KMPlayer

KMPlayer 1.6.3

Assista a filmes e programas de TV no seu Android

KMPlayer é um player de vídeo para Android compatível com uma grande variedade de formatos de arquivos. O aplicativo, dos desenvolvedores que criaram o KMPlayer para o PC, permite que você assista a vídeos e séries diretamente no seu dispositivo por meio de uma simples interface.
Ler descrição completa

PRÓS

  • Suporte para grande variedade de formatos de vídeo
  • Bom explorador de arquivos de mídia
  • Player com controles simples
  • Bloqueio/desbloqueio de tela

CONTRAS

  • Sem player de áudio
  • Reprodução de alguns formatos de vídeo é pobre
  • Leve em funções e configurações de reprodução

Bom
7

KMPlayer é um player de vídeo para Android compatível com uma grande variedade de formatos de arquivos. O aplicativo, dos desenvolvedores que criaram o KMPlayer para o PC, permite que você assista a vídeos e séries diretamente no seu dispositivo por meio de uma simples interface.

Por que usar o KMPlayer para Android?

A principal vantagem que o KMPlayer tem frente ao tocador de vídeo que já vem com o Android é o suporte para mais formatos de arquivos e codecs. Isso significa que você será capaz de assistir a vídeos em formatos como divx, mov, mkv e outros que não funcionam no reprodutor embutido.

O KMPlayer tem diversas funções importantes que tornam mais fácil a sua vida como espectador. A biblioteca de mídia detecta automaticamente arquivos de vídeo, assim como permite explorar arquivos na sua memória interna ou externa. Você também pode editar extensões de arquivos e nomes de pastas dentro do próprio aplicativo.

Quando um vídeo é exibido, o KMPlayer permite controlar o que você está assistindo de várias maneiras. Você pode bloquear/desbloquear a tela, acelerar imagens, ajustar o volume por meio de gestos e mudar a velocidade do vídeo para que vá mais rápido ou mais devagar. O vídeo ainda pode ser reproduzido a partir do ponto em que você parou da última vez.

É fácil de usar?

O KMPlayer tem suporte para gestos por toque, permitindo controlar o volume ao passar o dedo para cima e para baixo pela tela. Já para trocar um vídeo, é só deslizar o dedo da esquerda para a direita. O navegador de mídia também é muito prático, facilitando pesquisas em pastas.

Ao mesmo tempo em que é fácil de usar, diria que o KMPlayer ainda está, de alguma forma, atrás de outros programas de vídeos para Android. O MX Player, por exemplo, oferece uma ampla gama de gestos touch, tem mais configurações de reprodução, e roda certos formatos mais facilmente do que o KMPlayer, no qual a qualidade é, às vezes, comprometida ou distorcida.

O VLC para Android é outro bom player de mídia, que pode reproduzir uma vasta quantidade de formatos e é mais leve em recursos. O VLC ainda é beta. Por isso, nesse contexto, o KMPlayer é uma opção mais estável.

Bom, mas não o melhor

O KMPlayer é muito fácil de usar e dá suporte a praticamente todos os formatos de vídeo que você encontra por aí. Entretanto, não conta com algumas funções e configurações de outros players, e a performance da reprodução é instável.

KMPlayer

Download

KMPlayer 1.6.3